O MERCADO IMOBILIÁRIO DE LUXO pode ser um fundo de investimento com alto retorno financeiro, principalmente quando bem ASSESSORADO. Ao contrário do que muitos acreditam, que é um setor de risco, quando nos cercamos de CORRETORES bem capacitados, esse ramo pode apresentar OPORTUNIDADES incríveis. Por isso, é importante escolher empresas especializadas, que irão te auxiliar no processo de compras de imóveis.
Também, para ser um bom corretor de imóveis é necessário buscar não apenas o lucro, ao fechar um negócio. Um profissional diferenciado dos demais é aquele que busca informar os seus clientes com dados neutros e que possam esclarecer quais de fato são oportunidades dentro de um contexto. Esse ensinamento foi introduzido por Sophia Martins, nossa convidada do Wall Street Cast da semana.
Quem é a convidada?
Sophia é empresária, escritora, especialista no setor imobiliário, já trabalhou no banco Renner, chegou ao cargo de CEO de vendas da Mitri, é certificada pela CIPS (Certified International Property Specialist) e usa conceitos do MERCADO DE LUXO para capacitar pessoas do mercado financeiro. A nossa convidada preza pelo ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO, de qualidade e utiliza de princípios importantes de um mercado que provê exclusividade, alta qualidade de serviço e ótima experiência para o consumidor ou cliente. Sophia, nesse sentido, nos mostra como interconectar a corretagem com essa segmentação do mercado de luxo pode gerar benefícios para o próprio corretor.
A conversa com Sophia foi muito interessante, não apenas para os corretores, mas também para todos os profissionais que de alguma forma realizam a VENDA da sua força de TRABALHO. A corretora nos mostrou um pouco sobre a importância de saber se vender e principalmente fornecer um SERVIÇO HUMANIZADO, que se volta para as particularidades do cliente. A partir de um trabalho bem feito, os resultados proveitosos vão surgir da confiança depositada no profissional. Venha conferir, você não vai se arrepender.