Em uma era na qual somos estimulados com excesso de INFORMAÇÕES, uma comunicação CLARA e EFICIENTE deixou de ser o básico e passou a ser um diferencial, sobretudo na área PROFISSIONAL.
No ambiente de trabalho essa HABILIDADE é necessária por diversos fatores: seja para fortalecer uma LIDERANÇA, para transmitir uma mensagem que MOBILIZE o CONSUMIDOR ou até mesmo para melhorar o RELACIONAMENTO INTERPESSOAL. Além disso, com a TECNOLOGIA, novos MEIOS DE COMUNICAÇÃO passaram a dominar a maneira que fazemos trocas de informações, um exemplo disso é o HOME OFFICE que se tornou uma modalidade muito utilizada dentre as empresas. Nesse sentido, ter uma capacidade de transmitir ideias com clareza.
Em um BATE-PAPO que tive com CARLA POLLAKE, que já atuou como JORNALISTA e hoje é EMPREENDEDORA, ela me contou sobre a importância de transmitir informações precisas. Com anos de experiência, atualmente ela mora nos ESTADOS UNIDOS e auxilia, por meio de cursos, pessoas interessadas em melhorar a COMUNICAÇÃO. Carla me contou que existem novos OBSTÁCULOS com a era digital, mas que essa habilidade de dialogar pode ser melhorada e é possível até para aqueles que se consideram tímidos.
Essa é uma live especial, que abriu a minha perspectiva, como comunicador que também busca melhorar essa HABILIDADE de transmitir informações, principalmente nas REDES SOCIAIS. Carla tem uma abordagem prática, que vem de uma carreira vasta e dinâmica, tanto como jornalista, que entende a importância da informação, mas também como empreendedora, que entende a importância do MERCADO.
Vamos explorar um pouco mais juntos, confiram!